Know-How Português

O Know-How português em relação à joalharia representa gerações e gerações de experiência e mestria na área. Saber fazer, é o significado da expressão, mas os portugueses vão além disso. Os portugueses representam um tesouro escondido, quer pelo seu talento, quer pela sua dedicação. Mas acima de qualidades técnicas e do talento reside a paixão pela arte, por jóias e pelo trabalho que a sua concretização implica.

Ferramentas de Criação

Dos moldes às ferramentas e dos cristais à cravação, todos os processos são essenciais para obtermos um efeito espelho em todas as nossas peças. Polir jóias com cuidado e uma delicada rispidez, cravar com perfecionismos e acabar em beleza. A joalharia utiliza várias técnicas e ferramentas para fazer nascer uma jóia. Contudo, todos sabem, a joalharia é feita de segredos e mistérios que nunca devem ser revelados...

Clássica Contemporaneidade

Usar jóias de "outros tempos" pode parecer antiquado ou fora de moda, mas um dos nossos objetivos é trazer de volta os clássicos para que os possamos envolver num design mais contemporâneo e moderno. Este é o tipo de peça que a YDILIC quer dar às as suas consumidoras, peças intemporais e atuais. 

O Artesão

O artesão e a sua genialidade. Não precisa de muito, apenas um pouco de perfecionismo, paixão e arte. Estes três elementos são a receita para jóias com um acabamento irrepreensível. Afinal, chamamos às nossas jóias idílicas com fundamento e motivo.